Telefone - 011 3221-0166

Colégio Brasileiro Islâmico

MATRÍCULAS ABERTAS

NÍVEIS DE ENSINO

O Colégio Brasileiro Islâmico atende da Educação Infantil ao 9º ano com compromisso de construir conhecimentos, fortalecer valores num clima de confiança e solidariedade, por meio da participação ativa entre alunos e professores no processo de aprendizagem.

ENSINO FUNDAMENTAL I e II

Assumindo o compromisso de educar para o exercício pleno da cidadania, criamos condições para que os estudantes construam  independência intelectual e desenvolvam autonomia em busca de conhecimento.

EDUCAÇÃO INFANTIL

O Colégio compreende, reconhece e valoriza a importância desse período na vida escolar de nossas crianças.

Um período marcado pela descoberta e repleto de estímulo, aprendizagem e conhecimento de um novo mundo composto de pessoas, valores e sentimentos.

É na Educação Infantil que a criança aprende a se conhecer e, também, a conhecer o ambiente que a cerca.

Colégio Brasileiro Islâmico

Rua Santa Rita, 961 Pari  - CEP  03026-030 São Paulo-SP